Os analisadores de combustão interna DEWETRON são adequados para aplicações móveis, como testes de acionamento em tempo real e também de testes em bancada de motores. Confira!
Dewetron
Product ID: 241
Product SKU: 241
ANÁLISE DE COMBUSTÃO
Os analisadores de combustão interna DEWETRON são adequados para aplicações móveis, como testes de acionamento em tempo real e também de testes em bancada de motores. Os sistemas suportam medição baseada em tempo e ângulo e também fornecem várias interfaces para automação e controle de teste.
 
BENEFÍCIOS
Aplicação no veículo e na bancada de motor
Conexão direta do sensor de pressão e ângulo
Calibração do motor
Teste de partida a frio
Entrada e saída CAN, várias conexões à bancada de motor
Medição baseada em tempo e ângulo
 
SINAIS DE ENTRADA SÍNCRONOS
Amplificadores de carga isolados e amplificadores de ponte com recursos de alimentação de corrente constantes são usados para sensores de alta pressão e para os sensores de pressão absoluta de admissão e exaustão. Com a liberdade de trocar amplificadores conforme a necessidade, quase todos os sinais, como torque, corrente, aceleração e temperatura, etc., podem ser medidos. As entradas de tensão incluem o início da injeção, o fim da injeção e da ignição e qualquer outro sinal adicional capturado nos domínios de tempo ou ângulo. As entradas isoladas de tensão e corrente podem ser usadas para calcular a potência elétrica.
 
SOFTWARE
O software fornece interface de usuário fácil de usar, com telas de análise pré configuradas.
Todos os principais parâmetros são calculados online e podem ser corrigidos e recalculados no modo Analisar.
 
Os dados podem ser exportados para vários formatos de arquivo (.txt, .ifl, .xls ...)
Valores MEP
Liberação de calor, I5, I50, SOC, EOC
Pressão máxima, mínima e posição
Correção termodinâmica zero
Várias possibilidades de médias de pressão (em execução, geral, ...)
Knocking
Valores estatísticos
Ruído CA
O cálculo de ruído CA é fornecido para medição baseada em tempo e ângulo. A arquitetura aberta permite ao usuário integrar um filtro de transferência específico do mecanismo.
Cálculos definidos pelo usuário
Caso sejam necessários resultados adicionais ou cálculos especiais, como volume personalizado, a arquitetura aberta oferece a possibilidade de adaptar a configuração.
 
INTERFACE DE TESTE
A interface bancada de teste, via RS232 ou TCP / IP, é fornecida para conectar o analisador a uma bancada de teste para medições automatizadas. Um protocolo aberto AK ou interfaces nativas para AVL PUMA Open e DT2 é suportado.
Além disso, os resultados calculados também podem ser transferidos via CAN-out. Os resultados podem ser registrados a partir de ferramentas de mapeamento para feedback imediato.
 
CPU CRANKANGLE
O CPU Crankangle incluso, é capaz de lidar com vários sinais de disco de marcador do virabrequim que fornecem sinais CDM e TRIG. Se mais resolução de ângulo for necessária, o CPU Crankangle fará a interpolação até 0,1 graus.
Sensores de pickup, para os sinais CDM nativos, como 60-2, podem ser conectados diretamente. A entrada isolada pode suportar tensões de 0,5 V até 60 V.
A CPU do Crankangle fará o preenchimento de lacunas e a interpolação.
 
ADEQUADO PARA PARTIDA A FRIO
Nos testes de partida a frio, o analisador de combustão funciona e registra os sinais antes que o pistão faça o primeiro movimento, registrando o processo de partida completo para investigação adicional.
 
MEDIÇÕES E ANÁLISES ADICIONAIS 
O sistema não está limitado apenas à medição de CA. A arquitetura de hardware e software fornece várias outras medições, como gravador, analisador FFT, escopo, medição de energia e medição de longo prazo.
Gravador
Analisador FFT
Rastreamento de pedidos
Vibração rotacional e torcional
Gravador transitório
Energia elétrica (após conversor de frequência)
 
 

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