Robôs AUTOPILOT SAP 2000, SAP RAPID e SMC 2000 para Veículos com Transmissão Manual ou Automática e 2&3 Rodas
Stähle
Product ID: 219
Product SKU: 219
ROBÔS DE CONDUÇÃO SAP 2000, SAP RAPID e SMC 2000

Sistema robotizado standard para condução de veículos de passageiros, comerciais leves, caminhões e ônibus e motocicletas (2 rodas) ou triciclos (3 rodas), controlado por computador em bancadas de teste. Estilo de condução como se fosse um humano e a maior grade de repetibilidade permite o uso em testes de emissões, acúmulo de quilometragem, teste climáticos, etc. Diferentes níveis de sistemas, configurações dos atuadores e interfaces de integração, estão disponíveis.

 

AUTOPILOTS STÄHLE são empregados através do mundo para teste de veículos, componentes de veículos, combustíveis e lubrificantes, etc.
Campos de aplicação tais como:
- testes de emissão de poluentes
- testes de consumo de combustível
- testes de durabilidade & acúmulo de quilometragem
- testes climáticos
- testes de trem de força & transmissão
- testes acústicos
- medições de correlação
- estudos de P&D
- testes de veículos elétricos e híbridos são alcançados por robôs com extremo grau de repetibilidade em temperaturas de -40°C a +80°C

Otimização de parâmetros de consumo e exaustão de gases demanda repetibilidade extremamente alta do estilo de condução. AUTOPILOTS alcançam desvios na distância percorrida que são < 1 m a 17,86Km em ciclos longos de emissão, bem como desvios de somente 0,05% medições de consumo. 

Rápida e fácil instalação de mecanismos de condução no veículo, mais um ciclo de aprendizado, independente de qualquer teste, e de uma vez, vai aprender todos os parâmetros de maneira totalmente automática, garante um pequeno tempo de setup e execução prévia, junto com uma operação simples.
Interfaces versáteis com dinamômetros de rolo e sistemas de computadores centrais permitem integração da célula de teste completa.

O projeto modular dos AUTOPILOTS torna possível oferecer várias configurações, incluindo atuadores independentes, permitindo, por exemplo, a execução de testes em bancadas de teste de transmissão ou de motor em paralelo àqueles nos dinamômetros de rolo usando atuadores e algoritmos de controle/estratégias idênticas.

Uma aplicação adicional para os AUTOPILOTS aparece quando eles são complementados por sistemas de direção, então eles podem ser usados para testes de condução em campo de provas ou em bancadas de teste com esteiras planas.

Características


    Acompanhe o que dizem sobre o produto

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Produtos que você visitou