Sistema universal de aquisição de dados compacto com configuração flexível, display integrado e PC para análise online. Confira !
Dewetron
Product ID: 225
Product SKU: 225
SISTEMA UNIVERSAL DE AQUISIÇÃO DE DADOS

Sistema universal de aquisição de dados é composto dos mainframes da série DEWE2 e módulos da série TRION. Sistema permite a sincronização de canais analógicos, digitais, buses, GPS, vídeos e sistemas de sensores mesmo de mainframes diferentes. 

 
Os mainframes são divididos em 3 séries e um modelo específico:

 

Série A – ALL IN ONE possui display integrado e PC para análise online, compacto e configuração flexível. O mais conveniente para aplicações móveis, como inspecionar instalações, máquinas rotativas, bancadas de teste, geradores de energia, máquinas elétricas, edifícios, veículos, aeronaves, trens e algo mais. Modelos com 4, 7 ou 13 slots para módulos TRION.

 

Série M – MAINFRAME   Similar à série A, mas sem display. Muito popular para aplicações onde o instrumento é instalado em um local e o display precisa estar destacado do mainframe (por exemplo, em um carro o instrumento é frequentemente instalado no assento do banco do passageiro, mas o motorista precisa ver a tela) ou aplicações em laboratório e bancadas de teste. Modelos com 4, 7, 13 ou 18 slots para módulos TRION.


Série F – FRONT END - As unidades da série F não têm um computador embutido, mas fornecem medições e dados através de um bus robusto PCI Express de alta velocidade. Várias unidades podem ser ligadas em cadeia. Uma aplicação popular é usar dispositivos da série F com um computador externo. O segundo uso de dispositivos da série F é expandir instrumentos das séries A ou M. Modelos com 4, 7, 13 ou 18 slots para módulos TRION.


TRIONet - Sistema de medição flexível com 2 slots para medições locais ou distribuídas, a centenas de metros entre o TRIONet e o PC ou Laptop. As tarefas de medição descentralizadas são facilmente gerenciadas com a interligação inteligente e simples por meio de USB 3.0 e Gigabit-Ethernet e a capacidade de aumentar o número de canais de entrada conforme necessário. O TRIONet é facilmente customizado para vários requisitos de medição, trocando um ou ambos os módulos TRION. É possível expandir a contagem de canais sincronizando outros sistemas com o TRIONet para maior versatilidade.


Os Módulos TRION tem placas Analógicas, Digitais, Multifunção e Dedicadas com diversas capacidades de canais (até 32), taxas de amostragem (até 2MS/s), resolução (até 24 bits e 80MHz) e conectores para os sensores (DSUB, LEMO, SMB, BNC, GPS, antena, etc.).

 

Características


    Acompanhe o que dizem sobre o produto

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Produtos que você visitou